12 de dez. de 2008

HISTORIA



O nome PRINCESS do título não significa apenas uma princesa, mas várias mulheres que durante 3 gerações passam pelas mesmas experiências de vida, como alegria, amor, sofrimento, morte... cada uma tentando enfrentar seu destino o mais bravamente possível.

O leitor é levado a conhecer primeiramente os personagens da 2ª geração, em seguida fatos ocorridos na vida dos personagens da 1ª geração irão aparecer e por fim dá-se início a história da 3ª geração.

No pequeno e próspero reino de Ramira, o rei Pyordoba II acredita que chegou o momento de garantir o futuro do filho no trono real arranjando-lhe um noivado. Apesar de sua verdadeira intenção seja escolher uma nobre do próprio país, convites para possíveis candidatas foram enviados aos países vizinhos e um perigoso jogo político começa.
O príncipe Biyon contrariando a tradição e o Conselho dos Nobres, deseja tornar seu único amor - Biancasta - sua rainha. Ela é uma amiga de infância e filha de sua ama-seca.
A candidata mais cotada para se tornar rainha é a filha do 1º ministro - Eshild. E para alcançar o poder que sempre almejou, o ministro Barder é capaz de cometer atos hediondos - como traição e assassinato.

No meio de toda a politicagem e guerra que envolvem os reinos Ramira, Anatoria, Skador e Korshika, se desenrolam histórias de amor, ódio, coragem e lealdade.
Na realidade, não há mocinhos e bandidos nessa história. O leitor perceberá que por trás de cada ato dos personagens e desenrolar dos acontecimentos, há uma explicação.
PRINCESS é uma história muito interessante, cujo desfecho pode tomar um rumo totalmente inesperado.

Vale conferir^^