12 de dez. de 2008

RAMIRA


Personagens do reino de Ramira


Rei Kakan Pyordoba II

Pai de Biyon. Governou Ramira por quase 20 anos. Mas como sua saúde é frágil, acaba falecendo com apenas 37 anos. Ele possui uma história antiga com Eirene e o general Vaida.


Rainha Para

Esposa de Pyordoba II e mãe de Biyon. Faleceu algum tempo após o nascimento do príncipe. De acordo com as pessoas, ela teve um casamento infeliz e sofreu muito por isso. Apesar de tudo, tinha uma personalidade forte e nunca perdia a compostura.


Leonardo Vaida

Renomado general de Ramira, amigo de infância de Pyordoba II e pai de Leo. O general é verdadeiramente leal a Ramira e suas tradições, por isso chega a ser contra a decisão de Biyon de casar-se com Biancasta.
Antes de Biyon atingir a idade para ser coroado, Vaida foi um dos regentes do país.


Sra. Vaida

Esposa do general Vaida e mãe dos seus cinco filhos homens.



Lorde Barder

Primeiro Ministro de Ramira e pai de Eshild. Homem ambicioso que é capaz de tudo para obter mais poder. Primeiro tenta tornar sua filha rainha e mais tarde, ele mesmo almeja o trono.


Sra. Barder

Esposa do Primeiro Ministro e mãe de Eshild. O destino não será piedoso com ela.





Biyon Kakan Pyordoba III

Único filho da família real e futuro rei de Ramira. Ao contrário do seu pai, não exita em desafiar as tradições do país. Ama apenas uma mulher - Biancasta - e fará tudo o que puder para ficar ao seu lado.


Eirene Rodyt

Ama-seca de Biyon e mâe de Bii. Uma mulher extremamente bela e triste. Como o general Vaida, também é contra a união de Biyon e Biancasta (medo que o passado se repita).
Ela guarda uma história antiga com Pyordoba II e a rainha Para.


Vasa

Serva da família real. Por gostar muito de Bii, Vasa aceita o pedido desesperado de Eirene para levar a menina para longe.



Biancasta Rodyt (Bii)

Serva do palácio real. Amiga de infância e único amor de Biyon. Ela também é capaz de tudo para ficar ao lado dele e dar-lhe apoio. Alegre e divertida, também herdou a beleza da mãe. Apesar da aparência frágil, em momentos críticos ela surpreendentemente mostra seu lado forte.


Eshild Barder (Eshe)

Filha do Primeiro Ministro de Ramira. É uma garota forte em vários sentidos e não foi por acaso que Pyordoba II escolheu-a para ser a futura rainha de Ramira. Ela aceita o futuro imposto por seus pais e acaba sentindo-se humilhada após saber sobre as intenções de Biyon.
Apesar da arrogância, Eshild é uma guerreira que luta para dar um futuro melhor para Ramira. Seu único amor é Ryan Vaida.


Sei Ren

Um personagem extremamente cativante. Originalmente leal a Skadei Tor e seu melhor mercenário. É enviado a Ramira para duas missões longas e secretas. Nutrindo um amor secreto por Biancasta, ele abandona seu passado e torna-se leal apenas a ela.
Para os mais próximos seu nome é Sei e para os inimigos seu nome é Ren. Sei Ren possui uma história antiga com a família Tor de Anatoria.


Ryan Vaida (Leo)

Filho mais velho do general Vaida e amigo de infância de Biyon e Bii. É um dos poucos a apoiar o casamento dos dois amigos desde o início. Como seus ancestrais, serve incondicionalmente a família Pyordoba e torna-se o melhor general de Biyon. Leo vive um amor atribulado e proibido com Eshild.


Lilin

De origem humilde, é vendida por seu pai alcoólatra a Ruka para dar boas vindas a visita de Skadei Tor a Ramira. Após dormir com Skadei e ser descartada, ela fica grávida e promete a si mesma que seu filho será legitimado.


Lala

Irmã mais nova de Lilin. Apesar da aparência pequena e frágil, é uma garota de fibra que enfrenta bravamente as adversidades da vida. É uma personagem marcante.
Promete à sua irmã levar Sibel até Anatoria e apresentá-lo como filho do rei Skadei Tor e cumpre o prometido.


Giovanni Vaida (Gio)

Terceiro filho do general Vaida e irmão de Leo. Com apenas 14 anos junta-se a esquadra naval de Ramira sob a tutela do capitão Shaily. Mais tarde Gio será chamado de "O dragão do mar", por sua inigualável perícia naval.


Heroic Vaida (Hiro, Hith)

Irmão caçula de Leo. Desde muito jovem é incumbido de proteger o futuro herdeiro do rei Biyon e aceita a responsabilidade com muita honra. Após a guerra, Hiro torna-se protegido de Theodora Tor usando o nome Hith.
Vivendo em Anatoria, ele espera pacientemente o momento certo para voltar a Ramira e cumprir sua verdadeira função.


Preia Kakan Pyordoba (Pry)

Filha de Biyon e Bii. Herdou a beleza e humor da mãe. Ela pertence a 3ª geração (como também todas as outras crianças) e sua luta para chegar ao trono será mostrada na terceira parte da história, a partir do volume 28.